No site eles vendem camisas, acessórios e etc. para quem tem barba e para quem admira os que tem.
| Então, vamos entender um pouquinho o assunto? |
Dizem que o melhor mesmo é testar todos os modelos e ver como fica. Mas uma dica conta muito.
| Então, vamos entender um pouquinho o assunto? |
Querido futuro alguma coisa, nao permita que eu lhe chame de ex futuro alguma coisa.
Éramos mais jovens, você lembra? Eu era apaixonada e você procurava diversão. Você era compromissado e eu procurava um. Sempre procurei e procuro, talvez. Nem eu sei bem o que quero.
Você foi um dos meus traumas. Sim, você foi peça fundamental para a blindagem daquilo que chamam coração. Daí agora você volta. Eu resolvi dar, digamos que, uma segunda chance. Mas sabe aquele trauma? Pois é, ele saiu da minha memória existencial e habita minha memória de uso contínuo.
Eu não sei levar um relacionamento, ainda mais sozinha. Queria dividir esse peso com você, é pedir muito?
Quando expomos nossa opinião para alguém, vai dela seguir ou não. Fizemos nossa parte. E infelizmente é isso que sinto. Fiz minha parte! Não só uma ou duas vezes...
Aquele sentimento de 'uso' vem à tona sempre que rejeita conversas. A distância não atrapalha, o que atrapalha é a falta de comunicação. Matamos o nosso diálogo em "estou bem e você? bem também". Merecíamos ao menos um "novidades?". Meu dia foi ótimo e conto pro primeiro que pergunta que por sinal não é você.
Você está me perdendo e não adianta vir com um mundo Disney, cor de rosa, cheio de lírios. Depois de acordados, nunca voltamos pro mesmo sonho.